quarta-feira, 16 de março de 2011


Nós somos usinas hidrelétricas do poder de Deus!
-Noite da Campanha“ Águas que Saram. ”
  Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna. (João 4:14)
Introdução:
Quando água que é Jesus entra na nossa vida, esta água começa a movimentar as minhas emoções, se as nossas vidas é paralisada, triste, desanimada ou prostrada por causa das dificuldades, Está água que é Jesus movimenta as nossas turbinas, que nos da um novo sentido do que é a vida! Agora ela fica cheia de vitalidade e o seu poder aperfeiçoa em nossas fraquezas. 
       E ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.
 Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo. (2ºCorintios 12:9)

 Do mesmo modo também o Espírito nos ajuda na fraqueza; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
 (Romanos 8:26)    
1º-Jesus é a água viva:
1.1-Quando bebemos de Jesus, bebemos a vida.
1.2-A vida esta na sua vida!
1.3-Você não é mais um chorão ou aquele que reclama de tudo que cerca o seu dia a dia.
1.4-Sobre a sua vida esta a vida e a vida é Jesus.
  Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; (João 11:25)
 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:06)
2º-Usina pra fazer energia precisa do que¿
2.1-Precisa alimentar,algo vem do alto! De água que vem do Alto.
2.2-Quem se alimenta, com as águas sujas e amargas que vem do coração do diabo só perece.
2.3-Sua usina pra fazer energia boa, precisa se alimentar da água viva de Deus.
2.4-Essa água é Jesus. 
 Mas o que sai da boca procede do coração; e é isso o que contamina o homem.
 Porque do coração procedem os maus pensamentos, homicídios, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. (Mateus 15:18-19)
 Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra. (Atos 1:8)
 3º-Usina em movimento traz poder e energia!
3.1-Aquela mulher foi impactada com poder que estava em Jesus.
3.2-A sua vida foi transformada.
3.3-A sua vida foi cheia da unção de Deus.
3.4-Unção que deu resultado, Unção que trouxe multiplicação.
 E muitos samaritanos daquela cidade creram nele, por causa da palavra da mulher, que testificava: Ele me disse tudo quanto tenho feito. Indo, pois, ter com ele os samaritanos, rogaram-lhe que ficasse com eles; e ficou ali dois dias. E muitos mais creram por causa da palavra dele; e diziam à mulher: Já não é pela tua palavra que nós cremos; pois agora nós mesmos temos ouvido e sabemos que este é verdadeiramente o Salvador do mundo. (João 4:39-42)
Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito. (João 15:07)
4º-Conclusão:                “Esta água é Jesus”!
“Pode fazer de você, uma usina que Jorra poder para aqueles que precisam de ressurreição.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário