sexta-feira, 11 de março de 2011


Jesus a única água que pode transformar a sua vida!
-Noite da Campanha“ Águas que Saram.”
  Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna. (João 4:14)
Introdução:
Jesus é a única fonte que pode transformar, curar, salvar a sua vida depende apenas da sua entrega para com Ele.          
    Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida. Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. (Apocalipse 21:6-8)
1º-Jesus confronta a nossa verdadeira realidade:
1.1-A religião não confronta os nossos pecados.
1.2-Mas Jesus confronta a nossa verdadeira situação.
1.3-A gente precisa ser franco com Deus, se desejamos beber da sua água.
1.4-Ela disse vejo que és profeta! Só Jesus conhece o que esta dentro do teu coração.
 Disse-lhe a mulher: Senhor, dá-me dessa água, para que não mais tenha sede, nem venha aqui tirá-la. Disse-lhe Jesus: Vai, chama o teu marido e vem cá. Respondeu a mulher: Não tenho marido. Disse-lhe Jesus: Disseste bem: Não tenho marido; porque cinco maridos tiveste, e o que agora tens não é teu marido; isso disseste com verdade.
 Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta. (João 4:15-19)
2º-Deixa Ele fazer a obra na sua vida! 
2.1-Deixa Jesus trabalhar na sua casa que é seu coração.
2.2-Na vida do cônjuge, na vida dos filhos.
2.3-Na sua vida, deixa Ele curar este coração machucado.
2.4-Deixa ele entrar na sua vida para fazer uma limpeza.
2.5-A mulher samaritana precisava deste encontro.
2.6-Era necessário uma limpeza total na sua vida.
  Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus. (Mateus 5:08)
 Mas o que sai da boca procede do coração; e é isso o que contamina o homem.
 Porque do coração procedem os maus pensamentos, homicídios, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. (Mateus 15:18-19)
 3º-Jesus transformou a vida daquela mulher!
 Deixou, pois, a mulher o seu cântaro, foi à cidade e disse àqueles homens:
 Vinde, vede um homem que me disse tudo quanto eu tenho feito; será este, porventura, o Cristo?
 Saíram, pois, da cidade e vinham ter com ele. (João 4:28-30)
3.1-Aquela mulher bebeu da fonte que estava em Jesus.
3.2-A vida daquela mulher foi transformada por Jesus.
3.3-Ela deixou o seu rio passar em sua vida.
3.4-Ela deixou as suas águas curar as suas feridas.
 E muitos samaritanos daquela cidade creram nele, por causa da palavra da mulher, que testificava: Ele me disse tudo quanto tenho feito.Indo, pois, ter com ele os samaritanos, rogaram-lhe que ficasse com eles; e ficou ali dois dias. E muitos mais creram por causa da palavra dele; e diziam à mulher: Já não é pela tua palavra que nós cremos; pois agora nós mesmos temos ouvido e sabemos que este é verdadeiramente o Salvador do mundo. (João 4:39-42)

Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito. (João 15:07)

4º-Conclusão:
“Está água que é Jesus quer curar a sua vida, e sarar todas as suas feridas.”
Apenas creia que Ele é o único e suficiente Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário