sexta-feira, 4 de março de 2011


Não viva uma religião, Viva em Cristo com Cristo!
-Noite da Campanha”Águas que Saram.”
  Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna. (João 4:14)
Introdução:
Uma certeza tem que esta cravada em seu coração, estou ligado em Cristo e também vivo em Cristo. Por isso bebo da sua água todos os dias, e sou livre de toda paranóia que existe dentro da religião.              
   Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2º Corintios 5:17)
1º-Não viva uma religião:
1.1-Quem buscar na fonte da religião sempre vai ter sede.
1.2-Jesus esta a frente daquilo que se chama religião.
1.3-Jesus não esta ligado a espaçosos físicos ou ministérios específicos ele está ligado em gente, compromissada ligada salva por Cristo.
1.4-Suas vestes estão limpas pelo Sangue do Cordeiro.
1.5-Ele esta ligado em você igreja verdadeira.
  Nossos pais adoraram neste monte, e vós dizeis que em Jerusalém é o lugar onde se deve adorar.
 Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me, a hora vem, em que nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai. Vós adorais o que não conheceis; nós adoramos o que conhecemos; porque a salvação vem dos judeus. Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
 (João 4:20-24)
 O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz; mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. (João 3:08)
2º-Viva em Cristo:
  Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna. (João 4:14)
2.1-Quando você bebe da água que é Jesus!
2.2-Nunca mais você terá sede na sua alma.
2.3-Você e saciado por ele.
2.4-Ele fortalece alma do cansado.
 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece plenamente o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece plenamente o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
 Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:27-28)
 3º-Viva com Cristo!
3.1-Significa que sou alimentado por Ele.
3.2-Os meus caminhos são dirigidos por Ele.
3.3-Sou transformado por Ele.
3.4-Tenho o seu poder para fazer a sua obra.
3.5-Tenho unção para fazer discípulos.
Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito. (João 15:07)

4º-Conclusão:                                            “Se você precisa de Água”,
 Para beber está água esta aqui.
  Está água é Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário