domingo, 11 de março de 2012

A gente precisa de Deus!


A gente precisa Deus!

 Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus. (Mateus 4:4)
Introdução:
 Você tem alimentado sua vida a sua família do qual alimento¿ será que você tem se alimentado de Deus ou das comidas que o mundo tem oferecido pra tua vida
  “A fraqueza na alma é a ausência do alimento que vem do alto, que vem de Deus!”

  E eu, irmãos não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a criancinhas em Cristo. Leite vos dei por alimento, e não comida sólida, porque não a podíeis suportar; nem ainda agora podeis; (1ºCorintios 3:1-2)
1º-Esta Escrito!
1.1-Jesus usa a Bíblia para o confronto com satanás!
1.2-Jesus aqui da um sinal que um bom cristão, precisa conhecer a Palavra de Deus!
1.3-Jesus venceu a Satanás, pela palavra.
1.4-A palavra, mas poder tem um resultado gigantesco na vida de todos que nela vive!
1.5-Ler Efésios 6:17 importante
         Todos os mandamentos que hoje eu vos ordeno cuidareis de observar, para que vivais, e vos multipliqueis, e entreis, e possuais a terra que o Senhor, com juramento, prometeu a vossos pais.
E te lembrarás de todo o caminho pelo qual o Senhor teu Deus tem te conduzido durante estes quarenta anos no deserto, a fim de te humilhar e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias ou não os seus mandamentos.
 Sim, ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que nem tu nem teus pais conhecíeis; para te dar a entender que o homem não vive só de pão, mas de tudo o que sai da boca do Senhor, disso vive o homem.
 (Deuteronômio 8:1-3)
2º-Nem só de Pão vivera o homem!
2.1-Nem só de riquezas terrenas vivera o homem!
2.2-Nem só de vaidade e orgulho pessoal vivera o homem!
2.3-Nem só de desejos realizados na terra vivera o homem!
2.4-Nem só de comida vivera o homem!
  Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam.  (Mateus 6:19-20)
3º-O melhor pra tua vida, é o que sai da boca de Deus!
3.1-O que sai da boca de Deus ó melhor pra tua vida!
3.2-Deus sempre tem o melhor para os seus filhos!
3.3-Não esqueça Deus tem uma mesa pra você!
3.4-O que sair da boca de Deus ao seu favor pode ter certeza é o melhor!
  Na verdade, entre os perfeitos falamos sabedoria, não porém a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que estão sendo reduzidos a nada; mas falamos a sabedoria de Deus em mistério, que esteve oculta, a qual Deus preordenou antes dos séculos para nossa glória; Mas a qual nenhum dos príncipes deste mundo compreendeu; porque se a tivessem compreendido, não teriam crucificado o Senhor da glória. Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.
 Porque Deus no-las revelou pelo seu Espírito; pois o Espírito esquadrinha todas as coisas, mesmos as profundezas de Deus.  (1º Corintios 2:6-10)
        
4º-Conclusão:
A melhor comida para tua vida vem de Deus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário